padrinho

Sim! Você é padrinho, madrinha, parceira, parceiro! Quando defini que destinaria esta parte da trajetória da minha vida para colocar-me a serviço da coletividade, tive incentivos, mas também tive algumas pessoas que disseram: não faça isso! A maior justificativa? “Você não tem um padrinho político”. O padrinho ou madrinha seria aquele que dá o aval, aparece junto, faz fotos e, sim, entra com RECURSOS financeiros e humanos, para a campanha acontecer.

Faça sua doação via depósito identificado -DOC ou TED – na conta 40295-8 da agência 3061-9  
do Banco do Brasil, CNPJ 38.938.818/0001-22 (Atenção: doações apenas de pessoas físicas)

ou

Aqui, VOCÊ ajuda a fazer acontecer. Não! Não temos um deputado estadual, um deputado federal, senador. Nenhum “cacique”. Não utilizarei fundos partidário ou eleitoral. É entre nós, ou não será para nós! Já pensou chegar lá e poder olhar pra trás, com o peito estufado e dizer: VOCÊ conseguiu? EU consegui? NÓS conseguimos?

Por isso, sua doação é fundamental. Com ela, vamos pagar as muitas despesas obrigatórias em uma campanha, como contador, advogado, pessoal de apoio, transporte. Tudo é TRANSPARENTE, com prestação de contas, e você faz a fiscalização de gastos – nada diferente de como será o meu mandato.

Então, simbora ajudar?

× Fale comigo agora